logo Livraria Strabellinovos, usados, antigos, esgotados & raros
Livraria Strabelli
Capa de AS PALAVRAS DO MEU PROFESSOR PERFEITO

AS PALAVRAS DO MEU PROFESSOR PERFEITO

Patrul Rinpoche
Este item é Usado. Estado de conservação: Bom. Carimbo e assinatura na primeira página.

Traduzido por:
Grupo de Tradução Padmakara
Publicação:
Makara, 2008, com 640 páginas, acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 4cm x 16cm x 23cm e pesando 1kg.
ISBN:
9788589543156
Código:
9788589543156
Quantidade:
1

Um guia para as preliminares da essência do coração do vasto espaço da grande perfeição

As palavras do meu Professor Perfeito de Patrul Rinpoche é um comentário clássico sobre as práticas preliminares do Longchen Nyingthig (a Essência do Coração do Vasto Espaço) , um dos ciclos de ensinamentos mais conhecidos e um tesouro espiritual da escola Nyingmapa, a tradição mais antiga do budismo tibetano.

Muitos mestres o consideram um guia supremo de todas as práticas preliminares – profundo, cheio de vida e detalhado. De um modo mais amplo, o livro é um ensinamento fundamental sobre o Veículo do Mantra Secreto e explica o essencial de um modo claro e simples.

O estilo direto e familiar, e a grande variedade de citações, historietas e provérbios que acompanham cada idéia importante evitam a monotonia das exposições clássicas. A referência constante as experiências vividas denuncia a futilidade dos enfoques puramente intelectuais e conduz ao reconhecimento da prática autêntica do budismo como uma verdadeira transformação interior.

← Voltar