Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 69,00
Foto não disponível

MANUAL PASTOR PENTECOSTAL: TEOLOGIA E PRÁTICAS PASTORAIS

Raymond Carlson e outros

Código: 9788526301955 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom.

Tradução de Luis Aron de Macedo.

Casa Publicadora das Assembleias de Deus, 2006, 5ª edição, ISBN 8526301950, . 672 páginas. Acabamento em Capa dura tradicional, medindo 4x17x25. Peso: 1.25kg.

A liderança pentecostal entra no século XXI com uma devota sensação de propósito. Dois mil anos depois da ressurreição de nosso Salvador ainda ouvimos sua chamada para apascentarmos suas ovelhas. Manual Pastor Pentecostal é uma enciclopédia repleta de sabedoria para todos aqueles que atendem a essa chamada.

Manual Pastor Pentecostal leva você a um respeitado painel de mais de 70 pastores, missionários, reitores de universidades e líderes cristãos. A rica pasta de experiências ministeriais desses destacados escritores atravessa cidades, subúrbios e áreas rurais dos estados Unidos. Perfeitamente qualificados para nutrir a liderança pentecostal de hoje e de amanhã, esses autores discutem assuntos reais enfrentados por pastores reais.

Inspiração e informações sobre 84 tópicos diversos foram organizados para facilitar o acesso do leitor consciencioso. Os artigos estão indexados por assuntos e foram distribuídos segundo estes seis temas: Prioridades na Vida do Pastor, A Vida Pessoal do Pastor, Preparando-se para o Avivamento, Prestação de Contas Eficaz, Ministério ao Corpo de Crentes, Adoração Ungida pelo Espírito