Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 35,00
Foto não disponível

TESTES ESPECIAIS PARA EXAMES ORTOPÉDICOS

Jeff G Konin, Denise L Wiksten e Jerome A Isear

Código: 9788586266386 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom.

Tradução de Ana Elisa de Rizzo.

Pancast, 2001, ISBN 8586266388, . 323 páginas. Acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 2x14x21. Peso: 0.45kg.

Assunto: fisioterapia, ortopedia, testes clínicos, avaliação física, articulações

Em cada processo de avaliação ortopédica, o exame físico é um elemento vital que norteia o campo de movimento, força e flexibilidade da parte do corpo e estruturas inertes/não inertes. “Testes Especiais” são representados neste processo para obter-se avaliações de lesões. Testes Especiais para Exames Ortopédicos é uma clara e concisa referência que identifica mais de 125 testes especiais, incluindo indicações, contra-indicações, descobertas positivas e considerações para cada um deles.

Esta compreensiva fonte explica claramente como efetuar cada teste, acompanhada de fotografias que demonstram precisamente a colocação de mão e corpo para o examinador. As explanações proporcionam um melhor entendimento de como interpretar acuradamente os resultados. Os testes estão organizados em um formato fácil consulta que permite ao leitor localizar testes específicos para as diferentes regiões do corpo.

CONTEÚDO:

Uma clara e concisa referência, explicando como efetuar precisamente testes especiais como parte de um exame físico ortopédico.

Centenas de fotografias demonstrando a precisa posição da mão e do corpo para o examinador e a correta execução de cada teste.

O texto é organizado por seções relacionadas às partes do corpo específicas e estruturas sendo testadas.

Um manual perfeito para a sala de aula ou ambiente clínico.