Livraria Strabelli
Capa de A Educação na Perspectiva Construtivista: reflexões de uma equipe interdisciplinar Iris Barbosa Goulart (org.)

A Educação na Perspectiva Construtivista: reflexões de uma equipe interdisciplinar

Iris Barbosa Goulart (org.)

+ R$ 10,00 de frete para todo o Brasil
Este item é Usado. Estado de conservação: Bom. Assinatura na primeira página.

Publicação:
Vozes, 1998. 126 páginas, acabamento em Brochura com capa flexível com orelhas, medindo 1.0 cm × 13.5 cm × 21.0 cm, pesando 0.2 kg, ISBN 853261745x.

Código 2206300302167

Autores: Angela Christina Souza Alves, Iris Barbosa Goulart, João Antônio Filocre Saraiva, Márcia de Assis Fonseca, Rosamaria Calaes de Andrade
Este livro reúne as reflexões de um grupo de educadores, que buscaram aprofundar e explicitar o método construtivista de ensino. Aborda a questão do modelo construtivista, sua relação com a criança, a pré-escola, a disciplina, a experiência no ensino das ciências, a orientação do estudo, a interdisciplinaridade, a informática na educação e a psicogênese da disciplina escolar e da cidadania.
← Voltar