Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 9,00
Foto não disponível

O EFEITO FACEBOOK

David Kirkpatrick

Código: 2018030908348 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom.

Tradução de Maria Lúcia de Oliveira.

Intrínseca, 2011, ISBN 9788580570113, . 416 páginas. Acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 2x16x23. Peso: 0.6kg.

Assunto: Facebook, redes sociais, Internet

Os bastidores da história da empresa que conecta o mundo

Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.

Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.