Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 9,00
Foto não disponível

EU, MYRIAN RIOS

Myrian Rios

Código: 9788588727304 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom.

Canção Nova, 2003, ISBN 8588727307, . 95 páginas. Acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 1x14x21. Peso: 0.18kg.

Sem matéria-prima Deus esculpiu a maior obra de arte que existe: o homem. E foi o autor do universo, o inspirador da Bíblia. E sendo um, desdobra-se em três de modo perfeito e dá a vida para a humanidade.

Se Deus é misteriosamente Pai, Filho e Espírito Santo, e cada uma de Sua pessoa age e pensa de modos tão distintos, pode perfeitamente inspirar Seus filhos a interpretar diferentes personagens, agindo de diferentes maneiras, levando ora o riso que gera descontração, ora o pranto que traz a reflexão. E Deus pode muito agir por meio de um artista se este se abrir e quiser ser canal de graça.

Na verdade, ser artista é ser um retrato de Deus.

Myrian Rios descobriu esta realidade e constatou que só pode ser plena em sua profissão aliada Àquele que a criou e a conhece desde sempre. Agora ela é toda de Deus. É uma nova mulher, uma nova atriz, uma nova cristã, uma nova mãe e, também, uma nova escritora.

Sua história é tão interessante que virou livro e merece ser lida, meditada e divulgada. Aqui está um importante e detalhado trecho do testemunho de uma filha que depois de percorrer terras longínquas e gastar seus bens, retorna à casa do Pai para ser restaurada.