Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 19,00
Foto não disponível

POMPOARISMO: O CAMINHO DO PRAZER

Carlos Kadosh e Celine Imaguire

Código: 9788598691015 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom.

Eden, 2007, 14ª edição, ISBN 8598691011, . 141 páginas. Acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 1x15x23. Peso: 0.26kg.

Saúde, sexualidade e qualidade de vida para homens, mulheres e casais

Os exercícios do pompoar vão com certeza facilitar a descoberta da sua energia sexual e do seu potencial de dar e receber prazer. É uma ciência que poucos conhecem, que poucos praticam e que felizmente agora está ao nosso alcance. Não é mágica ou milagre, mas sim, o resultado de um aprendizado sério, detalhado e que exige muita disciplina. O resultado é fabuloso: uma resposta sexual espontânea, intensa e duradoura que une os parceiros com laços fortes de sentimento, erotização e atração sexual levando-os à plenitude sexual. – Dr. Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual.

Seja um amante inesquecível descobrindo muitas técnicas inéditas. Use a sexualidade para melhorar a saúde, a vitalidade e a sua qualidade de vida. Aprofunde seu relacionamento afetivo e prolonge o ato sexual. Satisfaça com mais sofisticação e criatividade um ao outro. Comece hoje mesmo a ser um praticante do pompoar potencializando o seu orgasmo e prazer