Livraria e Sebo Strabelli
Novos, usados, antigos, esgotados e raros.

R$ 15,00
Foto não disponível

AROUND THE WORLD

Jeferson Ferro

Código: 9788599583029 Quantidade: 1

Este produto é Usado. Estado de conservação: Bom. Carimbo de biblioteca particular na primeira página.

IBPEX, 2006, ISBN 8599583026, . 240 páginas. Acabamento em Brochura com capa flexível, medindo 2x21x25. Peso: 0.62kg.

Assunto: língua inglesa, estudo e ensino

Introdução à leitura em língua inglesa

Conhecer uma língua estrangeira moderna, mesmo que em nível elementar, constitui hoje uma necessidade, tanto no campo da vida pessoal quanto nas esferas acadêmicas e profissional. Este livro visa atender a essa demanda, instrumentalizando o leitor para que possa desenvolver suas habilidades de ler e escrever em inglês.

Para isso, o autor propõe a leitura de vários textos nesse idioma, os quais versam sobre temas relevantes e atuais. Apresenta, ainda, exercícios de compreensão e interpretação textual, gramática e fixação de vocabulário, além de um disco de áudio destinado a tornar a pronúncia da língua mais familiar ao aprendiz.

Com o intuito de possibilitar o aprofundamento do leitor nos assuntos que julgar mais interessantes, são sugeridos alguns livros, filmes e sites que podem, inclusive, contribuir para aumentar sua fluência no uso da língua inglesa em diferentes contextos e situações. Coerente com o propósito de ser uma obra útil a estudantes e profissionais de qualquer área, Around the World focaliza, numa sequência didática, os conteúdos fundamentais para quem objetiva aperfeiçoar seus conhecimentos do idioma inglês.